sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sentimentos "revoltados"

Raiva. É isso que eu sinto. Hoje tinha tudo para ser especial, hoje seria um dia importante em minha vida. Mas nada é como a gente quer. Porque a vida é uma caixinha de surpresas. Sendo na maioria das vezes surpresas más, que trazem dor na alma. Eu só quero e preciso gritar pra extravasar a dor em meu coração. Não era pra ser assim tudo poderia ser diferente. Será que eu não mereço um pouco de paz. Raiva. Raiva, após todas essas palavras eu ainda sinto muita raiva. Porque esse tipo de coisa acontece comigo?? Porque a vida é cruel. Pra mim chorar é a última opção. Será que vou conseguir me levantar após esse tombo? Claro ; ) Pois já chorei o suficiente e já está na hora de me levantar. Chega de chorar. 

4 comentários:

  1. Entendo, já passei por isso. Força pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fase ruim né? agora to melhor, pois já estou sorrindo

      Excluir
  2. Teve uma época que eu passei com uma série de problemas, no momento achei que aquele tormento não fosse acabar, mas depois deu tudo passou. A lição que fica é que tudo dependende de nós : ) gostei do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa as vezes precisamos enfrentar algumas coisas para poder ver como somos fortes :)

      Excluir