segunda-feira, 4 de março de 2013

Nail Art: Basic+Glam

Leitoras do meu coração s2 Esse post vai ser rápido. Sabe quando você precisa estar básica, mas não quer abrir mão do glamour. Essa nail art é assim junta o básico com um toque glam.


Passo 1- Aplique base em suas unhas

Passo 2- Eu escolhi esse tom nude,mas fica a seu critério. Passe duas demão.
Passo 3- Eu escolhi o dedo do meio para aplicar o glitter (sabe esses glitter de papelaria então é esse mesmo). É para não ter problemas na hora de tirar o glitter, passe uma demão de cola branca (Isso mesmo cola branca, pois facilita na hora de remover ) e agora coloque o glitter

Passo 4- Para finalizar aplique novamente a base para sustentar o glitter por mais tempo

Viu, foi rapidex. Bj Bj fui leitoras lindas!!

Um comentário:

  1. Tenho feito muito isso nas minhas unhas, pois não gosto de ir em manicure, mas coloco glitter no dedo ao lado do mindinho.
    Já te seguindo, pois amei seu blog, vou esperar sua visita no meu cantinho, se gostar vc segue? Bjs
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir